São Domingos

4º Assembleia Distrital de Interact Clubs e Posse da Governadoria

Postado em: 11 de Julho de 2019

No dia 29 de junho, sábado, ocorreu juntamente com a posse da governadoria do distrito 4740, a 4º ADIC(Assembleia Distrital de Interact Clubs). Nesse dia foi realizado um ótimo treinamento fornecido por diversos companheiros Rotarianos e Rotaractianos, e, sendo assim, os Interactianos conseguiram tirar diversas dúvidas e ganhar dicas de como fazer uma boa gestão em cada comissão. Além disso, também foram apresentadas diversas discussões e ideias de como a união dos clubes do distrito poderá ser realizada, seja com pequenos "roubos" (uma ótima forma de incentivo para manter a visitação entre clubes de diferentes cidades, seja roubando sinos, bandeiras e afins) ou até mesmo com a troca de ursos de pelúcia, que seriam nomeados e cuidados por cada integrante de cada clube na gestão. Nesse evento, também foram oficialmente nomeados os integrantes da comissão do distrito, assim como o atual RDI da gestão 2019/20 Gabriel Henrique Carvalho.

Rua Rui Barbosa, 807 - Casa da Amizade/ASR,807 Cep: 89835-000